Casos de furto de fiação elétrica na via pública, até mesmo em residências, são corriqueiros em Campo Grande. Moradores reclamaram, nesta quarta-feira (11), de um trecho da Avenida Lúdio Martins Coelho que está no escuro após furto dos fios na semana passada. Câmeras de segurança da região flagraram o criminoso, que em minutos, deixou o local no escuro.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o trecho ainda não recebeu reparo. A avenida, uma das maiores da Capital, tem sofrido com os constantes furtos de fios da iluminação pública.

“Faço caminhada diariamente na avenida, a falta de iluminação começa próximo a e vai sentido ao [bairro] Buriti, Santa Emília, passando pelo União, seguindo bairros a fora. Tem comércio e residência que estão às escuras”, reclama.

Nas imagens enviadas pelo canal do Midiamax, câmeras de monitoramento flagram um homem andando de bicicleta. Ele para e senta ao lado de um poste, às 2h25, da última quinta-feira (5), em minutos ele retira a fiação do poste de ferro.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.