Pular para o conteúdo
Cotidiano

Velório e cremação de Heitor Miranda acontecem em Campo Grande nesta quinta-feira

Miranda morreu na tarde de quarta-feira (23), aos 69 anos
Evelin Cáceres -
Compartilhar
prefeito heitor miranda
Heitor foi prefeito de Porto Murtinho entre 2013 e 2016 (Foto: Divulgação)

Ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, será velado e cremado em Campo Grande nesta quinta-feira (24), a partir de 12h, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Miranda morreu na tarde de quarta-feira (23), aos 69 anos. Ele era irmão do deputado estadual eleito, Zeca do PT.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Heitor estava internado em Campo Grande desde o começo de novembro e seu estado de saúde era delicado. Na terça-feira (22), teria tido uma piora e faleceu.

Em junho, Heitor, que tinha problemas pulmonares, contraiu covid-19 e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital da Capital. Ele já havia tomado as quatro doses da vacina contra a doença.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e apoiadores lamentaram a morte de Heitor, que era um dos entusiastas da Rota Bioceânica. “A Rota Bioceânica está de Luto. Faleceu Dr. Heitor Miranda dos Santos. Nosso sentimento a toda família”, escreveu um.

“Descanse em paz meu grande amigo e compadre Dr. Heitor Miranda dos Santos. Triste demais”, postou outra. “Dr. Heitor foi uma grande pessoa; Honesta, adorava música; Vai em paz meu amigo”, homenageou um amigo.

Heitor ainda fez carreira no Judiciário, chegando a Procurador do Estado, e foi prefeito de Porto Murtinho entre 2013 e 2016.

Velório

O velório acontece a partir de 12h desta quinta-feira (24) no Jardim das Palmeiras, que fica na Avenida Tamandaré, 6934. A cerimônia de despedida para a cremação acontece a partir das 16h no Crematório de Campo Grande, que fica na Avenida Tamandaré, 6781.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados