A temperatura máxima voltará a cair em a partir da próxima sexta-feira (17) , conforme apontado pela previsão do tempo do (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta quarta-feira (15), a temperatura mínima será de 12°C e a máxima de 28°C. O céu estará com muitas nuvens pela manhã e a tarde.

Na quinta-feira (16), a mínima sobe para a casa dos 17°C e máxima também acompanha a elevação, chegando na casa dos 30°C.

Na sexta-feira (17), a temperatura máxima em Campo grande volta a cair, voltando para a faixa dos 28°C. Já a mínima será de 19°C. O céu estará com muitas nuvens e existe a possibilidade de chuvas isoladas.

No sábado (18), a máxima será de 22°C e a mínima alcançará os 15°C. Haverá muitas nuvens e pancadas de chuva, com possibilidade de queda de granizo.

Geada e sensação de OºC

Na madrugada de terça-feira (14) e registraram sensação térmica de 0°C, com incidência de geada. Assim como foi na segunda-feira, as duas cidades foram as mais frias de Mato Grosso do Sul, segundo dados divulgados pelo meteorologista Natálio Abrão. A tendência é de que as temperaturas passem a subir.

Em Iguatemi, os termômetros marcaram 4,9°C, com sensação de 2°C e geada fraca. Em Ponta Porã, durante a madrugada, foram 7,8°C e sensação de 6°C. Em Campo Grande, foram 11,7°C com sensação de 9°C, 5,3°C com sensação de 1°C em Ribas do Rio Pardo, 7,3°C com sensação de 5°C em Paranaíba e 8,5°C com sensação de 1°C em Três Lagoas.