Frio: Água Clara e Rio Brilhante têm sensação de 0°C e geada na madrugada

Frio vai embora nos próximos dias, mas deve voltar no final de semana
| 14/06/2022
- 07:02
Frio e geada atingiram Rio Brilhante na segunda. Foto: RB Notícias
Frio e geada atingiram Rio Brilhante na segunda. Foto: RB Notícias

Água Clara e Rio Brilhante registraram sensação térmica de 0°C na madrugada desta terça-feira (14), com incidência de geada. Assim como foi na segunda-feira, as duas cidades foram as mais frias de Mato Grosso do Sul, segundo dados divulgados pelo meteorologista Natálio Abrão. A tendência é de que as temperaturas passem a subir.

Em Iguatemi, os termômetros marcaram 4,9°C, com sensação de 2°C e geada fraca. Em Ponta Porã, durante a madrugada, foram 7,8°C e sensação de 6°C. Em Campo Grande, foram 11,7°C com sensação de 9°C, 5,3°C com sensação de 1°C em Ribas do Rio Pardo, 7,3°C com sensação de 5°C em Paranaíba e 8,5°C com sensação de 1°C em Três Lagoas.

Também foram registrados 6,2°C com sensação de 4°C em Bandeirantes, 6,2°C com sensação de 4°C em Camapuã, 7,3°C com sensação de 5,5°C em Sidrolândia, 6,6°C e sensação de 4°C em , 9,7°C com sensação de 8°C em Ivinhema, e 2,8°C com sensação de 0°C em Rio Brilhante e 4,5°C com sensação de 0°C em Água Clara.

Frio vai, mas volta

Natálio Abrão disse que as temperaturas sobem até sexta-feira, quando uma nova frente fria chega ao Estado pela região sul, com chuvas fracas, tempo nublado e nevoeiro, derrubando as mínimas no domingo. Em Campo Grande, a expectativa é que o final de semana seja e registre mínima na casa dos 8°C.

Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça será de poucas nuvens em Campo Grande, com mínima de 8°C, máxima de 23°C e umidade entre 70% e 20%.

Veja também

Campo Grande recebe a turnê nacional das bandas Vazio e NervoChaos, nesta sexta-feira (01). Os...

Últimas notícias