Só passam dois dedos: aluno recebe casaco de uniforme defeituoso e Semed orienta troca

Empresa responsável pela confecção dos uniformes receberão de volta as peças com defeito para conserto
| 13/05/2022
- 17:22
Só passam dois dedos: aluno recebe casaco de uniforme defeituoso e Semed orienta troca
Foto: Fala Povo, Midiamax

Após perceber que o filho, aluno da Reme (Rede Municipal de Ensino) havia recebido casaco de uniforme defeituoso, uma mãe questionou a possibilidade da criança poder usar a roupa. “Não cabe, aperta o pulso”, comentou.

À reportagem do Midiamax, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) explicou que os uniformes com defeito foram específicos da educação infantil e houve registro de apenas alguns casos da necessidade da troca.

“As peças que apresentarem problema serão recolhidas. Todos os itens defeituosos serão devolvidos para a empresa responsável pela confecção, para que seja feita a substituição por peças com a confecção correta, e qualidade exigida no edital de licitação. Os pais podem devolver os itens na unidade de matrícula do aluno”, disse em nota.

Os uniformes são devolvidos para a empresa responsável pela confecção para ser consertado e devolvido ao Município, sem nenhum custo a mais, explicou a secretaria.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o saber, fale com jornalistas do !

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Área que sofreu incêndio é conhecida pela presença de macacos e aves

Últimas notícias