Oscar Schmidt visita Bioparque Pantanal em Campo Grande

Oscar Schmidt aproveitou que estava perto e almoçou em um dos restaurantes chiques mais famosos da cidade
| 04/06/2022
- 17:22
oscar schmidt
Oscar atendeu fãs na maior simpatia - (Foto: Eduardo Coutinho/Divulgação)

Considerado o maior jogador brasileiro de basquete e um dos maiores do mundo, Schmidt esteve em Campo Grande na manhã deste sábado para conhecer o Bioparque Pantanal - a atração sul-mato-grossense sensação do momento.

No local, Oscar, que é irmão do apresentador Tadeu Schmidt, atendeu na maior simpatia. Com seus 2,05 metros de altura e um casaco vermelho, o famoso ex-jogador não passou despercebido e tirou foto com todo mundo, fazendo questão de repostar os registros nas redes sociais.

Na sequência, ele aproveitou que estava perto e almoçou em um dos restaurantes chiques mais famosos da cidade, também com direito a tietagem.

Aquário do Pantanal

Com aproximadamente 19 mil m² de área construída, o Aquário do Pantanal conta com 33 tanques, sendo 23 internos e oito externos, além de um tanque de abastecimento e outro de descarte de efluentes, totalizando um volume de cinco milhões de litros de água, nas dependências do Parque das Nações Indígenas.

Iniciada em 2011, a obra seria concluída no governo anterior, já que os peixes começaram a chegar no final do ano de 2014. No entanto, com problemas de licitação, auditorias, engenharia e complexidade da obra, ocorreram diversas paralisações. Orçado em R$ 89 milhões, o aquário teve inúmeros aditivos e terminou, com o custo final, de R$ 230 milhões, de acordo com o governo do Estado.

Veja também

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande) divulgou a escala médica de plantão...

Últimas notícias