Novo trecho da Rui Barbosa passa por obras e via fica parcialmente interditada; confira outras intervenções

Tem ainda interdição no sábado, domingo e segunda-feira. Veja quais são os trechos
| 13/05/2022
- 09:45
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco
Interdição na Rua Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco - (Foto: Marcos Ermínio / Midiamax)

Após o início da interdição total da Rua Rui Barbosa, entre a e a Rua Barão do Branco, por sete dias com mudança de rota de 26 linhas de ônibus, outro trecho da mesma via, agora entre as ruas Sete de Setembro e 15 de Novembro, ficará parcialmente interditado nesta sexta-feira (13) por conta de uma obra de remendo profundo. A é que o trecho seja liberado ainda nesta sexta.

Próximos dias

No sábado (14) a rua Dr. Anibal de Toledo, no cruzamento com Rui Barbosa, ficará totalmente fechada para obra de laço semafórico. A previsão de liberação é no mesmo dia.

No domingo (15), o cruzamento da rua Rui Barbosa com Professor Severino Ramos de Queirós ficará totalmente fechado também para obras no semáforo. A liberação deve acontece no mesmo dia.

Já nas segunda-feira (16), os trecho da rua 13 de Maio, entre Av. Mato Grosso e rua Maracaju, e o cruzamento da rua 13 de Maio com António Maria Coelho ficarão totalmente fechados para obra de fresagem e reperfilamento. A previsão de liberação é no dia seguinte, na terça-feira, dia 17.

Veja também

Alunos cantaram canções com trechos que falam de sexo explícito como "bate, bate na x*rec* e chega a me machucar"

Últimas notícias