Na avenida Tiradentes, morador aguarda há sete meses pelo fim do recapeamento

Obras anunciadas em agosto de 2021 chegaram até a rua em março deste ano, mas não foram concluídas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Metade da avenida recapeada e outra parte sem as obras. (Foto: Fala Povo)

Há mais de um ano morador da avenida Tiradentes, em Campo Grande, aguarda o fim do recapeamento na sua rua. Ele conta que a obra de melhoria no asfalto começou a ser feita em março de 2022, mas parou e não foi concluída até o momento.

“Finalmente o recapeamento passou em frente da minha casa, porém eles pararam na esquina da rua Aduie Rezek. Achei que voltariam após alguns dias, mas já estamos em setembro e nada de terminarem o recapeamento”, conta Reginaldo Omido Júnior, morador da rua.

Ele conta que o mesmo aconteceu em outra rua próxima da sua casa. “Na Joaquim Dornellas fizeram a mesma coisa. Recapearam um trecho, próximo à avenida Afonso Pena, mas não terminaram”, ressalta o morador.

Em agosto de 2021 a prefeitura de Campo Grande anunciou nova etapa de recapeamento com recuperação de 20 quilômetros de ruas que concentram comércio nos bairros e servem de itinerário para o transporte coletivo. As avenidas Tiradentes e Joaquim Dornellas, estão entre elas.

O que diz o município

A Sisep informa que foi feito o primeiro trecho de recapeamento entre a Avenida Marechal Deodoro e o Centro de Saúde Caiçara. Está em andamento a reprogramação para que seja feito também o recapeamento até a Praça Newton Cavalcante. 

Conteúdos relacionados