Campo Grande prepara uma nova etapa de recapeamento e deve recuperar 20 quilômetros de ruas que concentram comércio nos bairros e servem de itinerário para o transporte coletivo. O novo pacote complementa os 35 quilômetros já iniciados. 

A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que, com o projeto, os moradores do Tijuca, São Jorge da Lagoa e Coophavila 2 terão um corredor de acesso. Receberão asfalto novo as ruas Fátima do Sul e Península. 

A  Rua Lúcia Martins Coelho, ligação entre a Marginal Lagoa (a Avenida Nashri Siufi) e a Avenida Gunter Hans, também será  contemplada. A Franklin Espíndola, acesso à Vila Militar da Base Aérea, na Vila Taveirópolis, terá novo pavimento. Assim como as Avenidas Tiradentes, Joaquim Dornellas, a Rua Barra Mansa, que atravessa o e a Bonsucesso, no Marcos Roberto.

Em outro extremo da cidade, na região urbana do Bandeira, as três ruas do Maria Aparecida Pedrossian que recebem maior fluxo de veículos, serão revitalizadas: Manoel de Oliveira Gomes, Arlecaliense Alves e Avenida Orlando Daros.

Quais ruas serão recapeadas? 

Região urbana do Bandeira
Avenida Rouxinol e ruas Dona Ziza, Itajaí e Vitor Meirelles; Manoel de Oliveira Gomes; Arlecaliense Alves; e Nicomedes Vieira Rezende, além das avenidas Orlando Daros e Três Barras

Região urbana do Lagoa
Ruas Lúcia Martins Coelho; Franklin Espíndola, Fátima do Sul e Península;  avenidas Melvin Jones;  Tiradentes, Joaquim Dornellas.

Região urbana do Segredo
Rua Bento Gonçalves

Centro
Praça Newton Cavalcante

Região urbana do Prosa

Ruas Olivia Enciso e Capiatã

Região urbana do Anhanduizinho
Ruas Barra Mansa e Bom Sucesso