Um homem e uma mulher, que não tiveram nomes divulgados, ficaram feridos e presos às ferragens após veículo em que eles estavam invadir canteiro da Avenida Duque de Caxias e bater em uma árvore. O automóvel ficou destruído e as vítimas gritavam em razão dos ferimentos durante .

Segundo informações da polícia e dos bombeiros, o motorista não tem carteira de habilitação, apresentava sinais de embriaguez e o automóvel, um Golf, estava com documento vencido. Uma lata de bebida alcoólica foi encontrada no chão do carro.

Lata de bebida alcoólica foi achada no chão do carro. (Foto: Moran Machado / Midiamax)

No local, ciclista que se apresentou como Nascimento Rodrigues, de 59 anos, disse que pouco antes da colisão, o veículo passou por ele em zigue-zague. “Acho que estavam bêbados”, afirmou.

Poucos minutos depois, o motorista perdeu o controle da direção, avançou sobre a ciclovia da avenida e bateu. “Se não fosse a árvore poderia atropelar algum ciclista passando. Um perigo”, comentou.

Bombeiros tiveram de retirar bancos do veículo e retirar vítima pelo porta-malas. (Foto: Mirian Machado / Midiamax)

Quatro viaturas do participaram e uma da do resgate. As vítimas estavam conscientes e gritavam muito em razão dos ferimentos, principalmente nas pernas. Para o resgate da mulher, que estava no banco do passageiro, os socorristas tiveram de arrancar o banco traseiro do carro e retirá-la pelo porta-malas. Ambos foram levados para a Santa Casa.