Moradora tem casa invadida por pitbulls e gato morre em ataque no Coronel Antonino

Moradora conta que cães chegaram a avançar no marido ao chegar em casa
| 18/02/2022
- 15:45
Família ficou em choque ao ver animal morto.
Família ficou em choque ao ver animal morto. - (Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Ao abrir o portão de elevação de casa, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, um morador foi surpreendido pela invasão de dois cães da raça pitbull, na tarde de quinta-feira (17). O gato da família acabou sendo morto no ataque.

Segundo a esposa, Mariana Álvares Leite, o rapaz não conseguiu sair do carro para ajudar o animal, pois ao tentar abrir a porta os cães ameaçavam o atacar. “O portão estava quase fechando, eles eram imensos e conseguiram entrar. Foi uma cena horrorosa, tinha sangue por todo lado, estraçalharam minha gata. Meu marido não teve como reagir, porque qualquer movimento que ele fazia, o cachorro avançava no carro”, disse.

O quintal da casa ficou manchado de sangue e a dona relata a dor de perder a gata, chamada de Maria Eugénia, de apenas 1 ano. “Foi uma brutalidade imensa. Estou indignada. Poderia ser a minha filha pequena ou alguém da casa também. É inadmissível uma pessoa ter cachorros desse porte e não ter estrutura para segurança”.

As proprietárias dos cães foram chamadas, a família realizou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Candidatos devem entregar documentação para efetivar do cargo

Últimas notícias