Um bar foi ‘depenado' e incendiado por vândalos, na noite deste sábado (30), na Avenida 7, no Carioca, em Campo Grande. Uma denúncia que chegou até o Midiamax informou que o comércio estava abandonado e os vândalos tomaram conta do local.

Durante a semana, ladrões foram flagrados ‘depenando' o bar e na noite de hoje o lugar foi completamente incendiado.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado por moradores. Quem mora no local destaca a insegurança de residir no bairro já que a presença de usuários de drogas e os furtos são constantes na região.

“Eles começaram a levar janelas, portas, tudo do bar e hoje a noite colocaram fogo. Aqui no Jardim Carioca se os moradores deixam as suas casas sozinhas elas sempre são invadidas e furtadas. É normal ver residências sem janelas, pois elas sempre são levadas por ladrões”, lamentou um do Midiamax que mora no bairro.

: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.