O prazo de inscrição para as equipes interessadas em participar da Copa do Servidor Público Municipal de Society, Copa Municipal de Futebol Amador e Campeonato Municipal Varzeano 2022 de Três Lagoas termina nesta quinta-feira (24).

Para participar, os interessados devem retirar, preencher e entregar a ficha de inscrição na sede da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, e Lazer), localizada no Ginásio de Esportes “Cacilda Rocha” das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na Copa do Servidor Público Municipal, podem participar equipes formadas por servidores públicos municipais (concursados, comissionados, contratados) e estagiários lotados na Prefeitura ou Câmara de Vereadores.

Na Copa Municipal de Futebol Amador, podem participar: clubes, empresas, escolas, associações, equipes de futebol e demais representações esportivas do Município. A taxa de inscrição será uma cesta básica tamanho G por equipe. Toda a arrecadação será destinada a uma entidade com fins filantrópicos, a ser escolhida pela direção Geral.

Neste ano, além de medalhas e troféus, os quatro times finalistas receberão premiação em dinheiro. Serão premiados também o goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Os atletas devem apresentar carteira de vacinação, tendo tomado ao menos as duas primeiras doses. A organização orienta que jogadores com sintomas gripais no dia da partida devem ser afastados e substituídos.

Mais informações pelo telefone: (67) 3929-1800 ou na própria Sejuvel.