Dourados abre inscrições para concurso de quadrilha e barracas para a 43ª Festa Junina

Para quem deseja participar do concurso de quadrilha ou da venda de alimentos é preciso fazer um cadastro até o dia 10 de junho
| 02/06/2022
- 14:31
Dourados abre inscrições para concurso de quadrilha e barracas para a 43ª Festa Junina
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A 43ª Festa Junina de Dourados será realizada nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão pela Prefeitura de Dourados por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura). O evento acontecerá após 2 anos de pandemia e tem uma programação com concurso de quadrilhas, barracas de comidas típicas, apresentações culturais e de artistas locais e regionais.

Para quem deseja participar do concurso de quadrilha ou da venda de alimentos é preciso fazer um cadastro.

As inscrições para o concurso de quadrilha seguem abertas até o dia 10 de junho. Os interessados devem solicitar via e-mail a ficha de inscrição no endereço: cultural@dourados.ms.gov.br. Ao pegar a ficha é preciso preencher e enviar para o mesmo e-mail até a data limite, com o assunto "Inscrição Quadrilha 43″ Festa Junina, Aos Cuidados: Daiane Theobald".

O concurso de quadrilha possui quatro diferentes categorias:

Categoria A: Quadrilha de instituições; podendo se inscrever quadrilhas representativas de entidades diversas (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras).
Categoria B: Quadrilha educacional Ceims/ ensino fundamental – 1º ao 5º ano. Podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes municipal, estadual e privadas.
Categoria C: Ensino fundamental – 6° ao 9° ano e ensino médio: podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes: Municipal. Estadual e Privadas.
Categoria D: Universitária. Podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos acadêmicos das universidades públicas e particulares.

Os três primeiros lugares de cada categoria ganharão os seguintes prêmios:

1º Lugar – R$1.000,00 (mil reais) + troféu
2º Lugar – R$700,00 (setecentos reais) + troféu
3º Lugar – Troféu

O credenciamento das barracas também acontecerá até o dia 10 de junho. Os interessados podem solicitar sua ficha de inscrição por meio do e-mail cultura@dourados.ms.gov.br ou por mensagem no no telefone (67) 98476-5050.

A praça de alimentação deverá funcionar das 18h às 22h30. São 40 vagas para vendedores ambulantes, 7 vagas para food truck e 22 vagas para barracas.

Confira o edital completo, aqui.

Veja também

A vacinação de 1ª a 4ª dose está disponíveis em todas as unidades de saúde e na Clínica Escola da UFMS

Últimas notícias