Colaboradores da Águas Guariroba ganham dia de visita no Bioparque Pantanal

| 13/05/2022
- 17:51
Colaboradores da Águas Guariroba ganham dia de visita no Bioparque Pantanal
Foto: Divulgação

Colaboradores da Águas Guariroba tiveram uma manhã especial nesta sexta-feira (14) ao visitarem pela primeira vez o Bioparque Pantanal. Cerca de 50 colaboradores da concessionária puderam conhecer de perto a diversidade de espécies de peixes de água doce que compõem a fauna do Pantanal e região.

Para a analista administrativa da Águas Guariroba, Anne Vallejo, a o Bioparque proporciona uma experiencia única, aproximando cada visitante das belezas naturais que destaca o Pantanal mundialmente.

“Foi uma experiencia incrível poder admirar tão de perto as riquezas do nosso estado e de outras regiões, dentro de uma estrutura impecável e grandiosa. É um grande privilégio. Após tantos anos esperando o dia em que poderíamos admirar essa obra finalizada, foi uma manhã de muita alegria. Com certeza, eu voltarei mais vezes”, celebrou Anne.

“A visita ao Bioparque Pantanal foi maravilhosa e o aquário está lindo. Tivemos a oportunidade de conhecer mais a fauna e flora da nossa região e nos encher de orgulho por isso. O que mais me impressionou foi a experiência de parecer estar dentro do rio, bem pertinho dos peixes, foi incrível” ressaltou Camila Arakaki, supervisora de call center da Águas Guariroba.

“Eu amei o passeio. Foi sensacional poder contemplar junto com o time de colaboradores. Esperamos muito para visitar e valeu muito a pena, é uma obra muito bonita com uma grande variedade de peixes e Campo Grande merece. O que mais me impressionou foi o túnel, a sensação que dá é que estamos dentro do aquário com os peixes”, disse Marcileia Meller, supervisora de e perdas da concessionária.

Veja também

Moradores da retomada e também da Aldeia Amambai permanecem no local e mantém ocupação

Últimas notícias