Chuva não espanta e torcida de Riedel começa a se reunir em frente ao Crea
Debate Midiamax reúne os candidatos ao Governo de MS, às 20h
Fábio Oruê, Dândara Genelhú –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com a chuva que cai em Campo Grande, a torcida do candidato Eduardo Riedel (PSDB) já começou a se reunir em frente ao auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), onde aconteceu o Debate Midiamax, às 20h.
Cerca de 50 pessoas da torcida tucana foram voluntariamente e de condução própria apoiar o candidato no Debate, nesta segunda-feira (17). Faltando pouco menos de 40 minutos para o início do Debate, uma chuva começou na Capital.
Por conta disso, o telão que iria transmitir o evento do lado de fora do Crea-MS precisou ser desmontado e um grupo que estava no local precisou se abrigar.
Além disso, para garantir a segurança do lado de fora, 12 viaturas da Polícia Militar e um efetivo de 30 PMs foram deslocados. Além disso, 1 viatura da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foi destinada para fechar a rua em frente ao auditório.
Debate Midiamax
Assim como no confronto do primeiro turno, quando o Midiamax reuniu os 8 candidatos ao Governo do Estado, o embate desta segunda será transmitido ao vivo pela internet, TV aberta e rádios em 79 cidades de Mato Grosso do Sul.
Você pode acompanhar o Debate Midiamax pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul. Confira mais abaixo detalhes da transmissão.
Os candidatos, que já confirmaram presença, se reúnem no auditório do Crea-MS. O mediador do Debate Midiamax mais uma vez será o jornalista André Luiz Azevedo, profissional premiado que atuou por quase 40 anos na Rede Globo e já foi correspondente internacional.
Como assistir ao Debate Midiamax?
O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região, Canal 515 da NETClaro e 304 da Sky) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 17 de outubro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e na FM Educativa 104,7) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.