Campo Grande recebe shows gratuitos a partir desta quarta na região central; confira

A população poderá curtir a Quarta e a Quinta Cultural, além do Sextou na Praça
| 11/05/2022
- 17:32
Campo Grande recebe shows gratuitos a partir desta quarta na região central; confira
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação)

Campo Grande é palco de diversos eventos culturais programados para ocorrerem entre esta quarta-feira (11) e a próxima sexta-feira (13). A população poderá curtir a Quarta e a Quinta Cultural, além do Sextou na Praça.

Na ação desta quarta (11), na , a partir das 19h30, os visitantes do local vão curtir o show do cantor e instrumentista João Benitez, conhecido no cenário de slowcore e alternativo da Capital.

Ele também atua como vocalista da banda Naufrágil e tem dois EPs lançados, um com seus colegas e outro em projeto solo. João deve performar versões de rock e canções de MPB, com voz e violão na Quarta Cultural de hoje (11).

Amanhã (12), na Quinta Cultural, Júnior Rodrigues leva uma mistura de estilos para a Praça dos Imigrantes. Músico profissional há cerca de 12 anos, ele costuma se apresentar como vocalista de uma banda baile e toca sucessos nacionais e internacionais de pop rock, sertanejo e MPB. O show está programado para começar às 19h.

A Banda Mestre vai animar a galera que passar pela Praça Ary Coelho, no Sextou na Praça (13). Logo após encerrar o expediente, a partir das 18h30, para começar o final de semana da melhor forma.

O grupo formado por quatro integrantes, foi criado em 2010 e sempre manteve o foco em proporcionar uma boa música aos campo-grandenses, com muito pop, blues e rock.

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h.

A Praça dos Imigrantes, onde é realizada a Quinta Cultural, está situada na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

O Sextou na Praça acontece na Praça Ary Coelho, na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena.

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias