O buraco localizado na Rua 13 de Maio, em frente à Funerária Nipo Brasileira, em , foi tampado nesta segunda-feira (13). O Jornal Midiamax expôs o problema após moradores da região utilizarem um boneco para sinalizar o local.

Moradores alegam que o buraco foi aberto há cerca de três meses e era responsável por causar transtornos no trânsito, fazendo motociclistas até mesmo “ramparem” ao passar por ele.

Novas imagens enviadas por leitores mostram o local já tampado pela Prefeitura de Campo Grande, consequentemente, ‘aposentando' o boneco colocado pela população.

Boneco como aviso e protesto

Um trabalhador de uma empresa próximo ao local onde o buraco estava localizado afirmou ser responsável por utilizar o boneco. Ele afirma que teve a ajuda de alguns amigos.

“Para não acontecer acidente foi providenciado um boneco para sinalizar motoristas. Já aconteceu de motoqueiro perder controle e carro frear em cima para não acontecer o pior”, revelou.

Ainda segundo o trabalhador, o boneco estava no local há uma semana. O primeiro foi derrubado, mas colocou-se outro em seguida.

“Motociclistas já chegaram a rampar. Carro já freou em cima e quase que outro carro bateu atrás. Sem contar as pancadas que carro dá, o amortecedor pode danificar”.