Nesta terça-feira (9), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, entregou cobertores para idosos e crianças do Moema. A entrega aconteceu no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Lili Fernandes da Cunha.

A entrega foi compartilhada pela prefeita nas redes sociais, os atendidos foram os cidadãos que frequentam o Cras do Jardim Moema. “E você, tem praticado a solidariedade? Lembre-se que ajudar faz bem ao coração”, escreveu a prefeita na legenda.

Frente fria

Avanço de frente fria deixou toda área de em alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta terça-feira (9). Segundo avaliação do , são esperados acumulados de chuva de até 100 milímetros no dia, queda de granizo, raios e ventos que poderão atingir 100 quilômetros por hora.

Entre os dias 10 e 11 de agosto, haverá queda acentuada das temperaturas, com previsão para mínimas entre 7 e 12°C e máximas de até 23°C, principalmente nas regiões sul-fronteira, cone-sul, sudoeste, grande Dourados, leste e Campo Grande.

Doações de cobertores

A Campanha do Agasalho deste ano encerrou em 31 de julho, com 45 mil peças de roupas e cobertores, que serão entregues para moradores em vulnerabilidade social de Campo Grande.

No entanto, o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) continua recebendo tudo que estiver em boas condições de uso como roupas, cobertores, calçados, eletrodomésticos e móveis. Os itens, podem ser entregues diretamente no prédio do FAC, localizado na Avenida Fabio Zahran, 6000, Vila Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone e 2020-1361.