Secretários de cidade de MS irão pagar multa por falta de limpeza em prédios das secretarias

Os secretários de Três Lagoas se tornaram responsáveis pela limpeza dos imóveis administrados pelas suas respectivas Secretarias, com possibilidade de pagamento de multa caso a medida não seja respeitada. O decreto com a medida foi publicado na última quinta-feira (18), data que entrou em vigor, no Diário Oficial dos Municípios. De acordo com a publicação, […]

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Os secretários de Três Lagoas se tornaram responsáveis pela limpeza dos imóveis administrados pelas suas respectivas Secretarias, com possibilidade de pagamento de multa caso a medida não seja respeitada.

O decreto com a medida foi publicado na última quinta-feira (18), data que entrou em vigor, no Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com a publicação, se torna obrigação dos secretários garantirem as boas condições de salubridade, higiene e limpeza, dos imóveis públicos municipais, integrantes do patrimônio do município, ou locados de terceiros, administrados pelas suas respectivas secretarias.

O documento estipula, ainda, que a inobservância do decreto sujeitará o secretário a responder pessoalmente pelo pagamento da multa que for aplicada, sem prejuízo das demais sanções administrativas.

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