Automóvel Fiat Uno quase foi ‘engolido' por uma na manhã deste domingo (5), na Vila Morumbi, em Campo Grande. A motorista, uma jovem de 22 anos, estava procurando um salão de beleza da região, quando quase caiu com o veículo no buraco.

Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima disse que estava observando o número dos imóveis na Travessa Ema, à procura do salão, quando percebeu que o carro havia entrado num buraco. Ela só teve dimensão do ocorrido quando desembarcou e viu a cratera aberta na rua.

[Colocar ALT]
Motorista levou um belo susto.

A jovem pontuou que especificamente naquele trecho, há uma elevação na via pouco antes do buraco, o que contribuiu para que ela não percebesse o perigo. Por questão de centímetros o Uno não caiu completamente. O seguro foi acionado e agora ela aguarda a chegada do guincho para efetuar a retirada.

Moradores relataram que o problema é antigo. Alguns afirmam que moram naquele local há mais de seis meses e que o buraco já estava ali quando chegaram. Recentemente, há cerca de quatro dias, um motorista de aplicativo caiu no mesmo buraco e ficou com o pneu do carro furado.

Quando chove, a situação ainda é pior. Por este motivo, os moradores pedem que o poder público adote providências e resolva os problemas o quanto antes. Eles pedem o cascalhamento da via e que a erosão seja devidamente fechada, já que até para entrar e sair de casa ficou difícil.