No sábado (4) o evento teve pratos degustativos a R$ 7,00 reais cada e entrada franca, contando com as atrações musicais de Rapha e Léo, Jorge Lucas & Henrique, Aurélio e Elano, Denisson & Gabriel, Diogo Toledo e Dj. Edilson Souza.

O Marcos Calderan explica que o Festival Gastronômico Serra de representa o que a atual administração quer valorizar e agregar a cidade, ou seja, unindo a cultura, gastronomia ao turismo do município, gerando oportunidades e fazendo a economia girar.

“Maracaju tem seu os grandes eventos e o Festival Gastronômico é nosso caçulinha, mas que temos o compromisso de cuidar muito bem, fazendo ser merecidamente um grande evento, como de fato é, por isso, nosso objetivo é fazer pratos com preços acessíveis, bons atrativos musicais e fazer com que essa festa gastronômica seja um ponto de encontro entre amigos e famílias, justamente nesse período em que a pandemia está amenizando, claro, sempre mantendo os cuidados, mas não deixando de oportunizar um belo evento que a sociedade maracajuense merece.” Explicou o prefeito Marcos Calderan. 

Evento encerra este domingo, ele iniciou as 8:00 da manhã com um saboroso almoço que será comercializado ao custo de R$ 25,00, todos os dias com muita música e diversão.

Saiba Mais