Com apoio de diversos artistas, Campo Grande sedia 1º leilão em prol do autismo

Evento acontece na noite deste sábado com diversos objetos para leilão
| 16/10/2021
- 22:35
Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento
Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento - (Foto: Divulgação)

Neste sábado (16) ocorre o primeiro leilão para arrecadar fundos para associações que atende autistas em Campo Grande, Dourados e Navirai. O evento, que começará às 19h, será transmitido para todo o Brasil pela televisão.

Todos os objetos e prêmios leiloados terão os recursos revertidos para a AMA-CG (Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande), AAGD (Associação de Pais e Amigos do Autista de Dourados) e também para a criação da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Naviraí.

Entre os objetos estão um chapéu autografado pela dupla Munhoz e Mariano, uma tela do Artista Isaac de Oliveira, a Piraputanga da coleção particular do artista. Também serão leiloados potros, gado nelore e reses de gado girolando.

Os lances podem ser dados pessoalmente durante o evento que acontece no espaço gourmet do SBA na Capital. O evento ganhou o apoio de personalidades do cenário nacional. Os atores Marcos e José Loreto gravaram vídeos de chamada convidando todos para participarem da ação.

Como participar

E quem quiser participar ainda dá tempo. O convite é extenso a toda sociedade. O autismo está presente nos lares e é mais comum do que a soma dos casos infantis de câncer, e Aids.

O leilão será realizado na Rua Santa Catarina, 1265 -Coronel Antonino, em Campo Grande. Haverá um durante o evento.

Veja também

O selo tem por finalidade o reconhecimento e a divulgação de práticas inovadoras que promovam a inclusão social da população LGBT+

Últimas notícias