Bonito realiza meia maratona e prova de ciclismo neste fim de semana

A sétima edição da Bonito 21K será realizada de sexta a domingo, dias 3 a 5 de dezembro
| 02/12/2021
- 20:56
Bonito realiza meia maratona e prova de ciclismo neste fim de semana
(Foto: Divulgação)

Bonito recebe neste fim de semana, de 3 a 5 de dezembro, a sétima edição da Bonito 21K, que vai reunir mais de dois mil atletas nas provas de corrida e .

 Após se tornar a primeira meia maratona de Mato Grosso do Sul oficializada junto à Confederação Brasileira de (CBAt) no ano passado, marca que garante aos atletas participantes a aferição e medição do percurso e a presença de arbitragem especializada para conferência de resultados, neste ano a Bonito 21K terá sua prova de ciclismo arbitrada pela Federação Estadual e pela Confederação Brasileira de Ciclismo, outro feito inédito no estado.

Sobre a Bonito 21K

O evento tem como diferencial aliar a paixão pela prática esportiva com as belezas naturais da cidade de Bonito, eleita o melhor destino de ecoturismo do Brasil. A Bonito 21K é realizada no asfalto e tem, além da meia maratona que carrega no nome, percursos de 5 km, 10 km e prova Kids, especial para crianças de 3 a 14 anos. A categoria de ciclismo conta com percursos de 50 e 121 quilômetros. O credenciamento e a feira com expositores começam na sexta-feira (3), as provas de corrida acontecem no sábado (4) e as de ciclismo no domingo (5).

Serviço

A sétima edição da Bonito 21K será realizada de sexta a domingo, dias 3 a 5 de dezembro, em Bonito (MS). 

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias