Temperatura começa a subir em MS e calor de 30ºC volta no fim de semana
Depois de quatro dias seguidos de geadas e sensação térmica de 2ºC negativos em Mato Grosso do Sul, o frio começa a perder força e o fim de semana deve registrar temperatura acima dos 30ºC na maior parte do Estado, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão indica que amanhã o Estado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de quatro dias seguidos de geadas e sensação térmica de 2ºC negativos em Mato Grosso do Sul, o frio começa a perder força e o fim de semana deve registrar temperatura acima dos 30ºC na maior parte do Estado, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A previsão indica que amanhã o Estado não deve ter registros de geada. A tendência para os próximos dias é que tanto temperatura mínima quanto máxima apresentem elevação gradual. As noites e madrugadas ainda serão frias, com tardes quentes. A mínima nesta quinta-feira (28) ainda será de 6ºC em MS, com máxima de 29ºC. No sábado e domingo, os termômetros devem ultrapassar a marca dos 30ºC na maior parte do Estado – com exceção da região sul.
Em Campo Grande, depois de registrar mínima de 9ºC nesta quarta-feira (27), a temperatura começa a subir aos poucos, chegando aos 16ºC no domingo. Já a máxima será de 29ºC na sexta-feira (30), podendo alcançar os 31ºC no domingo.
Apesar da previsão indicar elevação na temperatura nos próximos dias, quem gosta de frio não precisa desanimar, pois este ano Mato Grosso do Sul deve ter um inverno bem rigoroso. A coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues, afirma que o que é possível prever para o inverno é que deve ser mais rigoroso do que o do ano passado. “Preliminarmente, [é possível prever] que o inverno 2020 seja mais rigoroso que o ano passado que quase não tivemos frio intenso. Mês de maio já foi uma boa amostra do que está por vir. Já no inicio de junho teremos massa de ar frio forte novamente”, explica.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.