Prefeitura de Bonito autoriza a realização do 7º festival de Blues & Jazz

Com um rigoroso  protocolo de biossegurança a Prefeitura Municipal de Bonito autorizou e realização da 7º edição do Bonito Blues & Jazz Festival que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, no CMU (Centro de Múltiplo Uso), na cidade de Bonito. Esta edição será realizada com autorização concedida pela prefeitura após o evento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com um rigoroso  protocolo de biossegurança a Prefeitura Municipal de Bonito autorizou e realização da 7º edição do Bonito Blues & Jazz Festival que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, no CMU (Centro de Múltiplo Uso), na cidade de Bonito.

Esta edição será realizada com autorização concedida pela prefeitura após o evento ser aprovado pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da cidade de Bonito, o que aconteceu na última segunda-feira (23), segundo o site Bonito Net.

O horário de apresentação será das 19:00h às 23:30h, em respeito ao toque de recolher que tem início às 24:00h, atendendo ao decreto municipal Nº 266/2020, de 23 de novembro de 2020.

As atrações musicais que estarão presentes são do Mato Grosso do Sul e dos Estados Unidos, na próxima semana a organização apresentará a programação completa do evento.

O Bonito Blues & Jazz Festival acontece desde 2013 e tem o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Turismo do MS e da Fundação de Cultura do MS, bem como da Prefeitura Municipal de Bonito.

Realização do evento é do Instituto Internacional Visão de Vida e a organização está a cargo das empresas La Paloma Eventos e Bolt Produções.

o evento também contará com lounges com número limitado de pessoas para evitar aglomeração e o piso estará demarcado com o número limite de pessoas por espaço.

Regras de biossegurança

Na reunião do Comitê foi apresentado o Protocolo de Biossegurança que será adotado pela organização do Festival:

  •  Uso de máscara e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) obedecendo as orientações dos órgãos sanitários locais;
  •  Respeito à orientação das autoridades de saúde em relação ao distanciamento social;
  •  Utilização de uma comunicação adequada na entrada e nos locais de circulação com informações sobre a necessidade de higienizar com álcool em gel 70%, usar máscaras, manter o distanciamento social orientado e evitar aglomerações;
  • Uso do serviço de termômetros com medição de temperatura dos participantes em geral;
  •  Disponibilizar lixeiras especiais para o descarte de máscaras, lenços de papel e luvas;
  •  Seguindo o Protocolo Sanitário de Bonito-Turismo/Hospedagem. O projeto do local do evento respeitará obrigatoriamente as determinações de distanciamento entre as pessoas.

Conteúdos relacionados