Prático do Aero Rancho volta a ter aglomeração de clientes que não conseguiram resolver online
Mais uma vez o Prático do Aero Rancho tem aglomeração de clientes que não conseguiram resolver pendências pelos canais digitais das empresas. A maior demanda é para atendimento com a Energisa, que no final da manhã desta segunda-feira (24) tinha cerca de 50 pessoas aguardando atendimento. Leitores procuraram o Jornal Midiamax para reclamar da aglomeração […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais uma vez o Prático do Aero Rancho tem aglomeração de clientes que não conseguiram resolver pendências pelos canais digitais das empresas. A maior demanda é para atendimento com a Energisa, que no final da manhã desta segunda-feira (24) tinha cerca de 50 pessoas aguardando atendimento.
Leitores procuraram o Jornal Midiamax para reclamar da aglomeração e do tempo de espera no local. É o caso de Jéssica Thalia da Silva Posca, que tentou fazer transferência de titularidade pelo telefone. “Liguei para a Energisa e eles disseram que, como tinha retornado o atendimento presencial nos Práticos, tinha que ser feito pessoalmente”, disse.
A leitora já estava aguardando a 3h pelo atendimento e disse que havia cerca de 50 pessoas aguardando na fila, “notamos que são atendidas cerca de 3 pessoas por hora, gerando revolta e aglomeração”, reclamou.
A reportagem procurou a Energisa para posicionamento e sobre a questão, disse que segue as normas de biossegurança nos atendimentos presenciais, mas orienta os consumidores a utilizarem os serviços de atendimento on-line para evitar deslocamento e aglomeração.
“A Energisa orienta seus clientes a utilizarem os canais de atendimento digitais, que funcionam 24h e estão prontos para solucionar demandas como segunda via, falta de energia, consumo final e parcelamento. Solicitações como troca de titularidade e ligação nova estão sendo direcionadas para o atendimento presencial. Para evitar filas, é feita uma triagem do lado de fora das ‘Agências e Práticos’. Desta forma, o cliente é direcionado ao Totem ou encaminhado para o atendente”, disse em nota.
A agência da Águas Guariroba do Prático está fechada e o atendimento é realizado somente pelos canais digitais como telefone 0800 642 0115 ou 115 e o WhatsApp: (67) 99123-0008.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
*matéria atualizada às 14h58 para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.