A Prefeitura de , distante a 335 quilômetros de Campo Grande, permitiu o funcionamento de locais com a realização de cursos e capacitações presenciais. O decreto, assinado no dia 20 de agosto, também autoriza o funcionamento de estabelecimento que exploram atividades como escolas de idiomas, músicas e similares.

A flexibilização, no entanto, conta com medidas orientativas para agendamento de horário dos cursos. A medida tenta evitar a e limitar a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento. O distanciamento social também é um item a ser seguido.

A prefeitura estabelece que os alunos devem ter suas temperaturas aferidas, impedindo a entrada de alunos que apresentem temperatura corporal superior a 37° graus ou os sintomas da , como tosse seca, coriza, falta de ar e outros.

O decreto municipal informa que a realização de leilões presenciais continuam proibidos, sendo, no entanto, permitido sua realização para fins de transmissão online limitados a participação de 12 pessoas em sua organização.