Mais de 12h após incêndio, fumaça ainda é vista de longe em Atacadão destruído pelo fogo

A fumaça resultado do incêndio que destruiu o Atacadão na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na noite deste domingo (13) ainda pode ser vista de longe, na manhã desta segunda-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para monitoramento e trabalho de rescaldo. Os bombeiros trabalharam durante toda a madrugada na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A fumaça resultado do incêndio que destruiu o Atacadão na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na noite deste domingo (13) ainda pode ser vista de longe, na manhã desta segunda-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para monitoramento e trabalho de rescaldo.

Os bombeiros trabalharam durante toda a madrugada na contenção das chamas. O incêndio começou por volta das 17 horas de domingo (13) e destruiu todo o atacadista. Ninguém ficou ferido. Tantos funcionários como clientes foram retirados do supermercado antes que as chamas se alastrassem. O fogo começou em um uma gôndola de exposição de álcool. Os bombeiros ainda fazem o trabalho de rescaldo na manhã desta segunda (14). O incêndio é o maior dos últimos anos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Mais de 50 militares trabalharam no local, sendo que militares voluntários que estavam de sobreaviso também foram chamados para ajudar no combate. Cerca de 11 viaturas foram para o local, inclusive o veículo com a escada Magirus, de 60 metros, que estava em operação desde março, mas que foi “inaugurada” neste domingo. A corporação usou o equipamento para tentar controlar as chamas na parte de cima do atacadista.

Conteúdos relacionados