Familiares de adolescente atropelado pedem doação de sangue

Familiares do adolescente João Pedro Galindo Rodrigues, de 15 anos, vítima de atropelamento no último sábado (11) em Fátima do Sul, cidade a 238 quilômetros de Campo Grande, fazem campanha para doação de sangue ao jovem. João está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida em Dourados, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares do adolescente João Pedro Galindo Rodrigues, de 15 anos, vítima de atropelamento no último sábado (11) em Fátima do Sul, cidade a 238 quilômetros de Campo Grande, fazem campanha para doação de sangue ao jovem. João está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida em Dourados, e precisa de sangue do tipo A+.

De acordo com familiares, ele sofreu vários ferimentos, e devido à gravidade, foi transferido no mesmo dia ao Hospital da Vida.

Quem quiser realizar a doação de sangue pode procurar o Hemocentro de Dourados e fazê-la em nome de João Pedro Galindo Rodrigues. O tipo sanguíneo pode ser qualquer um, basta doar em nome do rapaz.

O acidente

Segundo informações, João Pedro e um amigo estavam de bicicleta pela Rua Tenente Antonio João, nas proximidades da Policia Civil, quando foram atropelados por um veículo em alta velocidade.

O motorista do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, pois apresentava sinais de embriaguez. Já o amigo, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado em seguida, publicou o site Siliga News. Devido às gravidades dos ferimentos, João foi transferido com urgência para a UTI do Hospital da Vida.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados