Família reencontra parente sumido há 10 anos após reportagem do Midiamax
A incansável busca pelo parente sumido há 10 anos chegou ao fim para a família de Valdir da Silva Ajala, de 50 anos. Sem contato com o morador desde 2010, as pistas do paradeiro de Valdir veio a tona após matéria do Jornal Midiamax sobre os beneficiários do Auxílio Emergencial. Valdir foi localizado em Campo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A incansável busca pelo parente sumido há 10 anos chegou ao fim para a família de Valdir da Silva Ajala, de 50 anos. Sem contato com o morador desde 2010, as pistas do paradeiro de Valdir veio a tona após matéria do Jornal Midiamax sobre os beneficiários do Auxílio Emergencial. Valdir foi localizado em Campo Grande.
À reportagem, o irmão de Valdir, Reginaldo da Costa Stockler de Assis, de 35 anos, disse que o paradeiro do irmão foi descoberto nesta segunda-feira (13) e afirma que foi graças a reportagem do jornal. Valdir está morando em uma clínica de reabilitação na Vila Bandeirantes e se emocionou ao falar com Reginaldo por telefone.
“Falei com ele hoje, está bem, o pastor responsável falou que ele vai ficar mais alguns meses [na reabilitação], mas que o contato da família vai ajudar. Ele ficou muito feliz e achou incrível ter achado ele”, comentou o irmão.
Reginaldo disse que recebeu muitas ligações com informações sobre pistas do paradeiro de Valdir e junto à polícia, conseguiu localizá-lo. O pai de Reginaldo e Valdir, João Batista Stockler de Assis, faleceu há alguns anos atrás e não pode reencontrar o filho sumido. O próximo passo agora é o reencontro e a família se prepara para rever o morador no próximo fim de semana.
“Vou para Campo Grande no sábado, que é dia de visitas. Ele nos pediu por orações e disse para não perdermos mais o contato”, disse. Reginaldo viu o irmão pela última vez quando era criança, pois na época, havia se mudado de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.