Pular para o conteúdo
Cotidiano

Nome em lista do auxílio faz família retomar buscas por parente sumido há 10 anos

A busca de uma família de Mato Grosso do Sul por um parente que há 10 anos não dá notícias ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Reportagem do Jornal Midiamax sobre lista de pessoas beneficiadas com auxílio emergencial em Campo Grande trouxe o nome de Valmir da Silva Ajala. Para a família, a esperança […]
Arquivo -

A busca de uma família de por um parente que há 10 anos não dá notícias ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Reportagem do Jornal Midiamax sobre lista de pessoas beneficiadas com em trouxe o nome de Valmir da Silva Ajala. Para a família, a esperança de encontrar o parente após 1 década de desencontro nunca foi tão grande.

Um dos que mais busca por Valmir, que hoje tem 50 anos, é o irmão dele, Reginaldo da Costa Stockler de Assis, de 35 anos. Ele conta que ainda era criança quando viu o irmão pela última vez. O rapaz havia se mudado de para Campo Grande, e os familiares continuaram na fazenda com o pai.

“O nosso pai, João Batista Stockler de Assis, morreu e ele nem ficou sabendo. Ele chegou a ir em Dourados atrás de mim, mas eu já havia me mudado e fiquei sabendo só depois. Tenho um amigo que é policial e encontrou alguns últimos dados dele”, diz.

Reginaldo explica, ainda, que com a ajuda do amigo policial a família descobriu que Valmir foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) de Campo Grande após passar mal. Apesar dos contatos, a família não conseguiu notícias sobre Valmir.

Ainda segundo o irmão, as últimas informações sobre Valmir que a família tem notícia são de que ele prestava serviços sociais na região dos bairros Nova Lima, Anache e Côlumbia, em Campo Grande.

“Eu sei que ele era professor de Kung Fu e é umbanda, mas no endereço e telefone que tinha no sistema, não consegui contato. Depois da morte do nosso pai, ainda fica a memória dele, ele me ensinou bastante e será uma realização encontrá-lo”, desabafa.

Não há fotos de Valmir com a família, mas qualquer informação sobre o paradeiro dele, pode ser repassada para Reginaldo pelo número (67) 99830-0634.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maria de Fátima garante que se casará com Afonso Roitman: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 18/04/2025

Madalena experimenta vestido de noiva: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 18/04/2025

Edu confirma gravidez de Celeste: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 18/04/2025

VÍDEO: em meio a comboio de caminhonetes, multidão e confusão, influenciador Rincon é preso no MT

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

Bortoleto sente início ruim, mas prega calma e se inspira em Russell: ‘Aprender e melhorar’

Últimas Notícias

Cotidiano

Feriado de Sexta-Feira Santa será de sol e chuva em MS

A previsão indica tempo mais instável, com aberturas de sol e aumento de nebulosidade

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ajuda oficial à peruana condenada por corrupção choca corpo diplomático

Terra de condenados Todo o corpo diplomático de Brasília e de vários países está pasmo com a ajuda oficial do Governo brasileiro na fuga de uma condenada por corrupção de outro país. Caiu como uma bomba em embaixadas e na OEA a camaradagem do Governo Lula da Silva III para trazer a Brasília a ex-primeira … Continued

Sérgio Cruz - O dia na história

1927 – Cervejaria de Corumbá lança nova marca, preparada por técnico alemão

Criada em 1914, a Cervejaria Corumbaense, por muitos anos, a preferida dos consumidores do Estado, lança, com ampla campanha publicitária, em 18 de abril de 1927, seu novo produto, a cerveja Centenário.

Charge

O crucificado todos os dias