Decreto que proíbe corte de água em Campo Grande vai durar mais 30 dias

A proibição do corte de água, devido à pandemia de coronavírus, vai durar mais 30 dias em Campo Grande. O decreto que prorroga regulamentação editada primeiramente em abril saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18). Ontem, o município informou que estenderia a suspensão do corte no fornecimento. Até então, a indefinição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A proibição do corte de água, devido à pandemia de coronavírus, vai durar mais 30 dias em Campo Grande. O decreto que prorroga regulamentação editada primeiramente em abril saiu no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18).

Ontem, o município informou que estenderia a suspensão do corte no fornecimento. Até então, a indefinição era sobre o tempo de duração, se seriam mais 30 ou 60 dias. Os decretos editados desde o começo da pandemia previam que as contas vencidas durante as respectivas vigências, poderão ser parceladas em até 36 vezes.

O objetivo, desde então, é ajudar famílias que tiveram suas rendas prejudicadas, diante das restrições causadas pela pandemia de coronavírus. A possibilidade de dividir as contas também vale por mais 30 dias, já que a publicação desta sexta-feira afirma que todos os efeitos do decreto foram renovados.

Conteúdos relacionados