Cotidiano

Prefeitura vai prorrogar suspensão que proíbe corte de água em Campo Grande

A prefeitura de Campo Grande informou que irá prorrogar a decisão de manter suspensos os cortes no fornecimento de água em virtude da pandemia do coronavírus. Entretanto, ainda há uma discussão para definir se o prazo será de mais 30 ou 60 dias. Assim que o prazo for definido, a medida será publicada no Diogrande […]

Gabriel Maymone Publicado em 17/09/2020, às 09h49 - Atualizado às 14h22

Proibição no corte de água foi prorrogado em Campo Grande. (Imagem: Divulgação)
Proibição no corte de água foi prorrogado em Campo Grande. (Imagem: Divulgação) - Proibição no corte de água foi prorrogado em Campo Grande. (Imagem: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande informou que irá prorrogar a decisão de manter suspensos os cortes no fornecimento de água em virtude da pandemia do coronavírus. Entretanto, ainda há uma discussão para definir se o prazo será de mais 30 ou 60 dias.

Assim que o prazo for definido, a medida será publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O decreto em vigência perde a validade nesta quinta-feira (17).

Os decretos municipais determinam que as contas vencidas durante a vigência da medida poderão ser parceladas em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

Adotada em 18 de março, a medida tem objetivo de auxiliar famílias de Campo Grande, que tiveram suas rendas prejudicadas diante das proibições de circulação, entre outras implicações financeiras que a pandemia trouxe.

Jornal Midiamax