‘Dá pra sentir o ar abafado’, diz passageiro com medo do coronavírus em ônibus lotado

Um vendedor de 20 anos enviou a foto de um ônibus lotado nesta quarta-feira (18) em Campo Grande. Com medo do coronavírus, que segundo a SES (Secretaria Estado de Saúde) continua em patamar alto em Mato Grosso do Sul), o passageiro mandou imagens da linha 313 Tarumã e do Terminal Bandeirantes lotados. Decreto permitiu capacidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vendedor de 20 anos enviou a foto de um ônibus lotado nesta quarta-feira (18) em Campo Grande. Com medo do coronavírus, que segundo a SES (Secretaria Estado de Saúde) continua em patamar alto em Mato Grosso do Sul), o passageiro mandou imagens da linha 313 Tarumã e do Terminal Bandeirantes lotados. Decreto permitiu capacidade máxima de passageiros em pé nos ônibus no início deste mês.

'Dá pra sentir o ar abafado', diz passageiro com medo do coronavírus em ônibus lotado
Terminal Bandeirantes lotado (Via WhatsApp)

 

“Agora com a total liberação de entrada de todos os passageiros, fica complicado. Me diz cadê a medidas de segurança contra o vírus dentro do ônibus. Está um em cima do outro. Todo mundo se encostando, esse tanto de gente em um único ônibus só. Dá para sentir o ar abafado”, diz o vendedor que prefere não se identificar.

Na última segunda-feira (16), Campo Grande registrava 727 mortes causadas pelo coronavírus, com 39.239 casos confirmados desde o início da pandemia. Já em todo Estado, segundo boletim da SES, divulgado na manhã desta quarta-feira (18), Mato Grosso do Sul teve 689 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, com registro de 1.699 mortes e 89.654 infectados desde o início da pandemia.

 

Conteúdos relacionados

chuva