Conhecido em Costa Rica e região, vendedor morre vítima do coronavírus

Conhecido nas cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, Wanderley Paulino Alves, conhecido como Wanderley da Pirâmide, morreu nesta quarta-feira (23), vítima do coronavírus. Essa é a 8ª vítima fatal da doença em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com os dados da Secretaria Municipal de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conhecido nas cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, Wanderley Paulino Alves, conhecido como Wanderley da Pirâmide, morreu nesta quarta-feira (23), vítima do coronavírus. Essa é a 8ª vítima fatal da doença em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, Wanderley estava internado no Hospital da Cacems, em Campo Grande, por complicações do coronavírus.

O corpo já foi transladado para Costa Rica, onde estava morando e foi sepultado às 7h30 de hoje (24), no cemitério local.

Dezenas de amigos e familiares lamentam a morte de Wanderley, principalmente nas redes sociais. Ele trabalhava com revenda de insumos agrícolas, deixa esposa e três filhos.

 

Conteúdos relacionados