Confira: Ônibus continuam restritos em Campo Grande na próxima semana
A circulação de ônibus em Campo Grande continuará restrita a profissionais de saúde e demais trabalhadores de serviços essenciais, como funcionários de farmácias, de padarias, de lojas de material de construção, da construção civil, de supermercados e de postos de combustíveis, partir da próxima terça-feira (7). O acréscimo de categorias de trabalhadores foi decorrente de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A circulação de ônibus em Campo Grande continuará restrita a profissionais de saúde e demais trabalhadores de serviços essenciais, como funcionários de farmácias, de padarias, de lojas de material de construção, da construção civil, de supermercados e de postos de combustíveis, partir da próxima terça-feira (7).
O acréscimo de categorias de trabalhadores foi decorrente de novo decreto e passou a vigorar desde o dia 31 de março. De forma identificada, apenas estes segmentos têm autorização para utilizar as linhas do transporte público. As medidas de limitação que constam nos decretos atendem à estratégia para conter a disseminação do novo coronavírus.
Além disso, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) desenvolveu uma logística diferenciada para a circulação dos veículos durante a vigência da quarentena. São 10 linhas que saem do bairro e vão para a Praça Ary Coelho. De lá, partem ônibus que passam por hospitais como Santa Casa, Cassems e Unimed. Haverá circulação das 5h às 8h, das 9h50min às 13h, das 15h50min às 20h30min. O sistema de ampliação, que permite pegar mais de um ônibus com a mesma passagem, foi ampliado de uma para duas horas.
Segundo a Agetran, o fluxo de passageiros nessas linhas será monitorado constantemente, determinando-se o aumento do número de ônibus, se necessário.
A tabela de horários e itinerários das linhas também foi atualizada e pode ser conferida clicando AQUI. Na praça Ary Coelho, uma equipe de plantão do Consórcio Guaicurus também está disponível para tirar dúvidas dos passageiros, o que também pode ser realizado pelos telefones (67) 3316-6600 ou pelo 0800 647 0060.
Confira também as mudanças na reabertura do comércio anunciadas pela Prefeitura de Campo Grande a partir da próxima semana.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.