O número de pessoas com testagem para o em , que já foi considerada epicentro da doença em Mato Grosso do Sul, continua alto. Dados do Boletim Epidemiológico do Comitê de Gerenciamento da Prefeitura revelam que nas últimas 24 horas surgiram 36 novos casos.

Com isso, o total de pessoas infectadas na cidade é de 5.201, sendo que 4.449 já estão recuperadas. Entretanto, segundo o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, ainda há 44 pessoas internadas em unidades hospitalares e 675 em isolamento domiciliar.

Do total internações,  21 encontram-se em leitos de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 23 em enfermarias. A maior parte das pessoas é atendida por unidades hospitalares da rede pública de saúde.

Com a morte do empresário Reginaldo Rosa, de 47 anos, o número de óbitos na cidade passa a 72. Ele atuava no ramo de escolinha de futebol há 10 anos e era dono da franquia do Grêmio em Dourados.

Segundo o Comitê, o empresário apresentava algumas pequenas comorbidades e estava internado em hospital da rede particular (Santa Rita) desde o dia 17 de agosto. O caso se agravou e ele foi a óbito na manhã desta terça-feira (25).