Chuva rápida alivia sensação térmica de 53ºC em Três Lagoas
A chuva que atingiu a cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (07), foi breve, mas já deu uma aliviada nas altas temperaturas. A cidade chegou a registrar 44,4°C e sensação térmica de 53°C nesta quarta, conforme o meteorologista Natálio Abraão Filho, da Estação Meteorológica do Tempo da Uniderp-Anhanguera. Além […]
Arquivo –
A chuva que atingiu a cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (07), foi breve, mas já deu uma aliviada nas altas temperaturas. A cidade chegou a registrar 44,4°C e sensação térmica de 53°C nesta quarta, conforme o meteorologista Natálio Abraão Filho, da Estação Meteorológica do Tempo da Uniderp-Anhanguera.
Além do calorão, a umidade relativa do ar ficou em 8%, muito abaixo do recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que é acima de 60%. Mesmo assim, as temperaturas altas devem voltar com tudo na cidade, podendo chegar até 41°C nesta quinta-feira.
Em Campo Grande, a chuva também trouxe um alívio nas temperaturas, pelo menos até a manhã desta quinta. No entanto, mesmo após chuva em Campo Grande, o sol forte e tempo seco ainda irão predominar hoje em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
As temperaturas no Estado devem ficar entre 23°C a 43°C e na Capital, entre 26°C a 40°C.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
MPMS faz ‘lambança’ e desiste de ação para excluir tenente-coronel da PM
Oficial havia sido absolvido das acusações de integrar a Máfia dos Cigarreiros
Com mais de 127 mil vacinados, Dourados intensifica aplicação da 2ª dose contra dengue
Imunização acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
Maíra Cardi expõe abusos sofridos na infância: ‘Vizinho, professor’
Em uma entrevista, Maíra Cardi abriu o coração e detalhou dois casos de abuso que sofreu na infância, aos quatro e sete anos
Idosa com Alzheimer espera por cirurgia de marcapasso há 10 dias na Santa Casa
Hospital alega dificuldades financeiras, mas que comprou material nesta semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.