Antiga sede do Incra na Afonso Pena será ocupada pela PM

Antiga sede do Incra (Instituto Nacional de Reforma e Colonização Agrária) localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será destinada à PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O imóvel que pertenceu ao Incra por 20 anos foi cedido ao Governo do Estado nesta sexta-feira (6). Em resposta ao Jornal Midiamax, a PMMS […]
| 06/11/2020
- 17:50
Antiga sede do Incra na Afonso Pena será ocupada pela PM
Foto: Google Street View | Reprodução - Foto: Google Street View | Reprodução

Antiga sede do Incra (Instituto Nacional de Reforma e Colonização Agrária) localizada na , em Campo Grande, será destinada à PMMS ( de ). O imóvel que pertenceu ao Incra por 20 anos foi cedido ao Governo do Estado nesta sexta-feira (6).

Em resposta ao Jornal Midiamax, a PMMS informou, por meio de nota, que será necessária uma reforma no prédio antes de ocupar definitivamente o local. Ainda não há, contudo, previsão de quando o local será ocupado pela corporação e se haverá mudança de endereço de alguma unidade da instituição para ocupar o espaço.

O termo de cessão assinado foi para os próximos 20 anos e ainda podendo prolongar pelo mesmo período. A informação que o Incra cedeu o uso da antiga sede na Afonso Pena ao Governo do Estado foi publicada no DOU (Diário Oficial da União). A expectativa já era para que fosse destinada a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O extrato publicado foi assinado pelo superintendente Regional Augusto Pinedo Zottos, e conforme escrito, o uso da sede será gratuito e não haverá ônus ao Incra.

Mesmo sem custos no uso da sede, a Polícia Militar do estado ainda não tem previsão para ocupar o lugar.

 

Veja também

Tanto o saque extraordinário, saque-aniversário e antecipação do saque do FGTS podem ser feitos pelo aplicativo de celular ou pelo computador

Últimas notícias