Com mortes em Campo Grande e Alcinópolis, MS chega a 125 óbitos pelo coronavírus
O 1° óbito foi confirmado na tarde segunda-feira (6), pela Prefeitura Municipal, de um idoso, de 74 anos que estava internado desde o dia 3 de julho. Esta é a 125° morte em Mato Grosso do Sul.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O município de Alcinópolis, a 313 quilômetros de Campo Grande, ingressou na lista indesejável de cidades que registraram mortes pelo novo coronavírus. O 1° óbito foi confirmado na tarde segunda-feira (6), pela Prefeitura Municipal, de um idoso, de 74 anos que estava internado desde o dia 3 de julho. Esta é a 125ª morte em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima foi infectada fora do município e estava realizando tratamento de saúde por várias semanas. Ao chegar em Alcinópolis, o idoso não se sentiu bem e foi internado no hospital municipal, onde o material foi coleta e encaminhado para o Lacen.
O diagnóstico do paciente foi confirmado na última sexta-feira (3) e desta forma, foi transferido para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde permaneceu internado e veio a óbito nesta manhã. O idoso possuía diabetes como comorbidades.
Também nesta segunda, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) confirmou uma nova morte em Campo Grande. Trata-se de uma idosa, de 71 anos que estava internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) e faleceu durante a manhã. Com o novo registro, a capital sul-mato-grossense, que se tornou o epicentro de casos confirmados, registrou sua 24° óbito.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.