VÍDEO:‘Vou chegar em casa e encontrar tudo inundado’, diz moradora após chuva forte no Lageado

Basta dar uma chuva rápida e intensa que a infraestrutura de Campo Grande logo mostra que não suporta o volume de água. Na tarde desta segunda-feira (11), chuva causou forte enxurrada no Bairro Lageado e moradora disse temer encontrar casa inundada no fim do dia quando chegar do trabalho. Segundo Adriana Martins, moradora do Bairro […]
| 11/03/2019
- 19:42
VÍDEO:‘Vou chegar em casa e encontrar tudo inundado’, diz moradora após chuva forte no Lageado

Basta dar uma rápida e intensa que a infraestrutura de Campo Grande logo mostra que não suporta o volume de água. Na tarde desta segunda-feira (11), chuva causou forte enxurrada no Bairro Lageado e moradora disse temer encontrar casa inundada no fim do dia quando chegar do trabalho.

Segundo Adriana Martins, moradora do Bairro Lageado, equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) chegou a ir na semana passada no bairro e nivelou as ruas sem asfalto, no entanto, com a chuvarada, ela acredita que não vai adiantar e água vai acabar entrando na casa novamente.

“Sei que vou chegar em casa a tarde e encontrar tudo inundado. Inundou com as chuvas dos outros dias e sei que vou chegar e vai estar assim”, disse Adriana Martins ao Jornal Midiamax.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chuvas isoladas ainda devem seguir atingindo a Capital e moradores devem ficar em alerta, pois as pancadas podem ser intensas, mesmo que rápidas.

Confira o vídeo enviado pela leitora:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Monitoramento do Cemtec indica que chuvas devem ficar cerca de 50% abaixo do esperado

Últimas notícias