Servidores municipais têm até esta quarta para efetuar recadastramento do IMPCG
Os servidores municipais que utilizam o Cartão de Saúde Servimed do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande tem até hoje (6) de fevereiro de 2019 para fazer o recadastramento e continuar utilizando os serviços. Para isso, os servidores municipais segurados do Servimed deverão preencher e assinar o formulário de recadastramento impresso e entregar na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os servidores municipais que utilizam o Cartão de Saúde Servimed do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande tem até hoje (6) de fevereiro de 2019 para fazer o recadastramento e continuar utilizando os serviços.
Para isso, os servidores municipais segurados do Servimed deverão preencher e assinar o formulário de recadastramento impresso e entregar na unidade de gestão de recursos humanos do Órgão ou Entidade de lotação.
De acordo com a diretora presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, o Servimed está em processo de reestruturação e uma das ações é a implantação de um novo sistema informatizado de gestão.
“É necessário o recadastramento e a atualização de dados de todos os usuários. Isso permitirá melhor controle e maior segurança na gestão financeira do Servimed, além de possibilitar a implantação de ações preventivas de saúde, pois teremos informações mais precisas sobre os serviços mais utilizados”, pontua.
O funcionário deverá verificar as informações geradas automaticamente pelo formulário. Ao notar quaisquer erros, deverá corrigir a caneta e comunicar ao setor de pessoal no ato da entrega. A entrega do formulário é pré-requisito para a manutenção da qualidade de segurado do Servimed e consequente continuidade da utilização dos serviços.
Este recadastramento é restrito aos segurados titulares ativos. O recadastramento de dependentes será realizado em momento posterior, sem prejuízo dos benefícios neste período. A não entrega do formulário no prazo estabelecido poderá resultar na perda da condição de segurado.
“É importante que todos realizem o recadastramento para não haver o bloqueio do cartão do Servimed”, finaliza a diretora presidente.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.