Cotidiano

Roda gigante finalmente chega e começa a ser instalada na Cidade do Natal

A roda gigante de 20 metros prevista para ser instalada na tradicional Cidade do Natal, começou a ser instalada no espaço nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, neste domingo (15). Pouco antes da abertura do espaço, às 18h, os funcionários trabalham para garantir que a estrutura esteja pronta. No entanto, não teve […]

Mariane Chianezi Publicado em 15/12/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax - Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

A roda gigante de 20 metros prevista para ser instalada na tradicional Cidade do Natal, começou a ser instalada no espaço nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, neste domingo (15).

Pouco antes da abertura do espaço, às 18h, os funcionários trabalham para garantir que a estrutura esteja pronta. No entanto, não teve confirmação se o brinquedo estará disponível para os visitantes para este domingo.

A inauguração da Cidade do Natal deste ano aconteceu na última sexta-feira (13) e reuniu centenas de pessoas. Clique AQUI para conferir a programação completa do atrativo de 2019.

Roda gigante finalmente chega e começa a ser instalada na Cidade do Natal
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Atrações

As atrações culturais irão compor a programação diária, que seguirão sempre até às 22h (com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro – no dia 24, às vésperas do Natal, o fechamento será às 20h. No dia 31 de dezembro o horário será estendido até às 2h do dia 1º de janeiro).

A expectativa da Prefeitura de Campo Grande é de reunir cerca de 400 mil pessoas, entre campo-grandenses e turistas, até o dia 6 de janeiro.

Jornal Midiamax