Invasão do estúdio e agressão ao vivo de entrevistado por policial assustou todos, diz radialista de MS

Após policial invadir e prender em flagrante um entrevistado, dono de rádio em Coxim, 253 km de Campo Grande, disse que policial teve ‘atitude arbitrária’ ao prender o entrevistado e citou medo durante a prisão. Proprietário da Rádio Pantaneira disse ao Jornal Midiamax que todos na rádio ficaram assustados e que policial poderia ter esperado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após policial invadir e prender em flagrante um entrevistado, dono de rádio em Coxim, 253 km de Campo Grande, disse que policial teve ‘atitude arbitrária’ ao prender o entrevistado e citou medo durante a prisão.

Proprietário da Rádio Pantaneira disse ao Jornal Midiamax que todos na rádio ficaram assustados e que policial poderia ter esperado programa ao vivo terminar. “Ele foi extremamente arbitrário. O que ele [entrevistado] fala, pode até ser exagero, mas o policial poderia esperar. A maneira que ele fez, foi errada. Esperasse ele sair do estúdio e prendesse ele lá fora”, disse locutor.

O radialista comenta que ficou com medo do policial estar armado sacar a arma, pois estava bastante alterado com a situação. “Eu acho que ele estava armado, mas em nenhum momento fez menção de querer sacar”, afirmou.

O entrevistado preso por calúnia, descumpriu determinação da justiça ao citar nome do policial ao vivo na rádio. Policial fez boletim de ocorrência contra ele depois de ser acusado pelo morador em vídeos nas redes sociais. Publicações do suspeito foram excluídas, mas outros internautas ainda replicam filmagem.

 

Conteúdos relacionados