VÍDEO: Policial invade rádio e dá gravata em entrevistado ao vivo em MS
Durante entrevista a uma rádio de Coxim, a 253 km de Campo Grande, um entrevistado acabou sendo agredido e preso por um policial civil da cidade. Confusão na emissora aconteceu depois de postagem nas redes sociais. Policial afirma que não invadiu o estúdio e que agiu na legalidade. Antes de receber uma “gravata”, golpe usado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante entrevista a uma rádio de Coxim, a 253 km de Campo Grande, um entrevistado acabou sendo agredido e preso por um policial civil da cidade. Confusão na emissora aconteceu depois de postagem nas redes sociais. Policial afirma que não invadiu o estúdio e que agiu na legalidade.
Antes de receber uma “gravata”, golpe usado para imobilizar, o homem comenta na entrevista que estaria sendo supostamente perseguido por um policial, pois havia feito uma denúncia contra ele nas redes sociais. “O policial civil que for direito, ele não vai apoiar safadeza de outro policial. Se eu fosse da polícia, eu ia denunciar todos os bandidos da polícia”, comenta na rádio.
Segundos depois a entrevista é interrompida quando o policial invade o estúdio e vai em direção ao homem que estava ouvindo outro questionamento do locutor. Com o golpe, o policial derruba o entrevistado e dá voz de prisão por calúnia.
Por diversas vezes, o investigador pede para que a radio saia do ar e ameaça prender todos os que estavam dentro do estúdio pois ‘estavam difamando-o’. “Você não pode citar meu nome, você está preso. Liberdade de imprensa eu apoio, mas ele vai preso”, disse o policial.
Antes da invasão na rádio, três policiais registraram boletim de ocorrência contra o morador alegando calúnia, injúria e difamação.
Isso porque, na última terça-feira (19), o entrevistado, de 40 anos, usou as redes sociais para publicar diversos vídeos acusando policiais civis e funcionários da Prefeitura Municipal de crimes e fraudes. Os vídeos foram apagados da conta do morador, mas outros internautas replicaram.
Ao Jornal Midiamax, o policial disse que não invadiu a rádio e que prendeu o morador dentro da legalidade devido a ordem de restrição que juíza concedeu, onde o entrevistado não poderia citar seu nome. Quanto a prisão do suspeito, o policial relata que não deu nenhum golpe e que precisou usar a força para contê-lo. O proprietário da rádio disse ao Midiamax que o policial invadiu, sim, o estúdio.
Apesar do locutor pedir a todo momento para que nenhuma confusão aconteça dentro da rádio, um empurra-empurra entre o entrevistado e o policial segue para a recepção. Outras pessoas que estavam na recepção da rádio ficaram assustadas e tentaram acalmar os ânimos.
A reportagem entrou em contato com a delegada de Coxim, Silvia Girardi, para apurar se o morador permanece preso, mas ligações não foram atendidas. O entrevistado em questão foi preso em 2010 por assassinar um pedreiro a tiros e chegou a ser presos suspeito de envolvimento no homicídio de um agiota.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Durante conversão, motociclista atinge ônibus na Rua Amazonas
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Especialistas apoiam proibição de celular em sala de aula
Professora teme que crianças fiquem ansiosas
União prepara concessão da hidrovia do rio Paraguai e quer pedágio por tonelada
Em ano de seca histórica e hidrovia parada, União prevê obras de dragagem com concessão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.