Cotidiano

Prefeitura afirma que pagamento à CG Solurb já foi efetuado

A Prefeitura de Campo Grande confirmou nesta segunda-feira (7) que o pagamento referente ao contrato com a CG Solurb já foi realizado. Nesta manhã, uma assembleia dos coletores de lixo decidiu pela paralisação da categoria, devido a atraso no pagamento do ticket alimentação, que deveria ter sido feito no último dia 1º. Porém, mesmo com […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/10/2019, às 11h22 - Atualizado às 13h34

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

A Prefeitura de Campo Grande confirmou nesta segunda-feira (7) que o pagamento referente ao contrato com a CG Solurb já foi realizado. Nesta manhã, uma assembleia dos coletores de lixo decidiu pela paralisação da categoria, devido a atraso no pagamento do ticket alimentação, que deveria ter sido feito no último dia 1º.

Porém, mesmo com a decisão em assembleia, apenas 20% da categoria aderiu e caminhões de coleta saíram normalmente. Na última sexta (4), o Jornal Midiamax havia noticiado que coletores relutaram a sair para efetuar a coleta, devido ao atraso no pagamento.

A CG Solurb destacou que o atraso ocorreu devido à falta de repasse por parte do município. O sindicato da categoria pontuou nesta segunda que o pagamento estaria sinalizado para hoje, assim como os valores referentes aos salários. A reportagem aguarda posicionamento oficial da CG Solurb.

Jornal Midiamax