No segundo dia nas ruas, ônibus novo tem placa amassada em Campo Grande

Um dos 20 novos ônibus que chegaram para o transporte público na última terça-feira (22), teria sido alvo de depredação nesta quinta-feira (24) durante trajeto em Campo Grande. Conforme a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, o veículo, que estaria fazendo itinerário na linha 519 (Noroeste-Terminal Hércules Maymone) chegou com placa retorcida na garagem da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/Consórcio Guaicurus
Foto: Divulgação/Consórcio Guaicurus

Um dos 20 novos ônibus que chegaram para o transporte público na última terça-feira (22), teria sido alvo de depredação nesta quinta-feira (24) durante trajeto em Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, o veículo, que estaria fazendo itinerário na linha 519 (Noroeste-Terminal Hércules Maymone) chegou com placa retorcida na garagem da Viação Cidade Morena.

“Não temos muitas informações, mas o ônibus chegou assim na garagem. Antes estava fazendo transporte de passageiros na linha 519”, diz assessoria. Inicialmente, a informação era de que os novos ônibus apenas começariam a rodar na próxima semana, mas empresa explicou que decidiu antecipar o ingresso dos veículos nas ruas.

Novos ônibus

O Consórcio Guaicurus junto a Prefeitura Municipal entregou, na terça-feira (22), 20 dos 55 novos ônibus que devem integrar o transporte público de Campo Grande.

Conforme o prefeito Marquinhos Trad, os veículos ainda precisam passar por emplacamento e algumas instalações elétricas e explicou que o restante dos ônibus convencionais deve chegar no dia 10 de novembro e os 15 micro-ônibus chegarão no final do mês.

O presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende, informou que não há linhas específicas em que os novos veículos vão operar. “Eles vão ficar à disposição das empresas e serão distribuídos de acordo com a necessidade”, pontuou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados