Criança de 8 anos que teve corpo queimado em incêndio está em coma na UTI da Santa Casa
A criança de 8 anos que teve 85% do corpo queimado em um incêndio, no bairro Polonês, em Campo Grande, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital, neste sábado (5). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o garoto está em coma induzido e internado na UTI. Ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A criança de 8 anos que teve 85% do corpo queimado em um incêndio, no bairro Polonês, em Campo Grande, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital, neste sábado (5).
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o garoto está em coma induzido e internado na UTI. Ele teve 85% do corpo queimado, sendo que as queimaduras de primeiro e segundo grau atingiram o couro cabeludo, rosto, braços, barriga, orelhas e pernas. Seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda de acordo com informações, as vias aéreas da criança também foram queimadas quando ele inalou fumaça.Não há previsão de cirurgia.
A criança sofreu queimaduras depois que o irmão de criação, de 7 anos, ser visto brincando com um isqueiro na casa onde a família vivia no Bairro Polonês, em Campo Grande. O fogo se alastrou rapidamente, e o menino de 8 anos, que tem deficiência intelectual, não conseguiu correr depois da mãe adotiva gritar para que todos saíssem da residência.
Um vizinho entrou na casa para socorrer o menino e acabou atingido pelas chamas, tendo queimaduras leves. O fogo atingiu três cômodos da casa, que ficou completamente destruída.
Ajuda
A família perdeu tudo no incêndio, e agora pede ajuda de doações. A casa onde viviam deve ser demolida nos próximos dias. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 99159-8512.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro vem a Campo Grande em apoio a Adriane Lopes (PP)
Ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), também deve vir à Capital, mas visita ainda não foi oficializada
Suspeito de assassinato em conveniência de Dourados mandou mensagem para vítima antes do crime
Autor, identificado como ‘Cícero Bocão’, segue foragido
Capela no ‘Morro de Nossa Senhora’ na Furnas do Dionísio reúne diversos devotos
Seja a pé, de bicicleta, de carro ou a cavalo, todos estavam juntos pela mesma devoção e amor por Maria
‘Basta chover’: Moradores da região da Gameleira seguem há três dias sem energia elétrica
Chacareiros e sitiantes relatam perda de alimentos perecíveis após falta de energia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.