Consultório odontológico funcionava sem higiene alguma na casa de idosa

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), junto com a Vigilância Sanitária Municipal. interditou um consultório que funcionava de forma clandestina por uma mulher de 70 anos, no município de Bela Vista. Segundo nota, as instalações apresentavam situação precárias de higiene e inadequadas para o atendimento odontológico, colocando em risco a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), junto com a Vigilância Sanitária Municipal. interditou um consultório que funcionava de forma clandestina por uma mulher de 70 anos, no município de Bela Vista.

Segundo nota, as instalações apresentavam situação precárias de higiene e inadequadas para o atendimento odontológico, colocando em risco a saúde da população. Além de não possuir as documentações necessárias, a profissional também estava irregular.

“O Conselho tem por atribuição garantir que o serviço odontológico oferecido à população seja de qualidade. Realizar tratamento odontológico nessas condições pode colocar a saúde da pessoa em risco”, explica o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville.

A ação foi desencadeada por denúncia.  

Conteúdos relacionados